Cores de tintas para paredes. E agora, o que escolher?

Suvinil Tintas Suvinil Tintas

Chegou a hora de usar as cores e dar aquele toque especial no acabamento da obra ou renovar os ambientes da casa e não sabe por onde começar? Então pegue essas dicas que preparamos para você e mãos à obra!

 

Escolher as cores de tintas para as paredes pode até parecer complicado, mas o mercado oferece tantas opções e apoio que a atividade, se encarada com atenção e criatividade, pode se tornar algo divertido e prazeroso.

 

As tendências de cores para 2016 são os tons de cinza e marrom, além dos já conhecidos tons pastel, que caem muito bem tanto em paredes inteiras quanto se aplicados para reforçar os detalhes, como gessos ou cantoneiras. Vale lembrar que cada cor transmite uma sensação diferente, por isso é importante conversar com o vendedor ou especialista e considerar o espaço que o ambiente oferece e qual o seu objetivo com a pintura. Cores claras, por exemplo, dão a percepção de um ambiente maior, assim como há tons que podem dar o efeito contrário e diminuir a sensação de espaço. Mas nada disso impede que você ouse um pouco mais na escolha das cores, afinal, criatividade não tem contra-indicação!

 

Tendência Suvinil Tintas

 

A marca de tintas Suvinil oferece muita variedade em cores, produtos para preparação das superfícies, efeitos decorativos e uma excelente assistência técnica para resolver os problemas dos seus clientes. Essa gama de variedade e apoio técnico pode ser um diferencial na hora da escolha. Ficar atento ao rendimento das tintas e formas de aplicação é outro ponto de atenção que pode fazer a diferença ao escolher seus produtos, além dos preços, claro, fazendo um paralelo ao custo-benefício do trabalho que será realizado.

 

Se você ainda não achou um caminho para seguir na compra das tintas para as paredes, pergunte ao vendedor quais as mais vendidas ou procure ideias em fotos e revistas. Propor sugestões e debater com a família e amigos também pode ser um exercício divertido e abrir a mente para novas possibilidades de combinações de cores.

 

Tendência Suvinil Tintas

 

Ao final, não se esqueça de ter garantias da qualidade do produto adquirido. Desta forma, você evita problemas e imprevistos durante a pintura da casa.

 

Boa sorte e mãos à obra!

 

Hora de repaginar as paredes? Fale com nosso especialista e saiba mais!

 

Por: Gisele Franchini
Jornalista – Mtb 54.215

10 de agosto de 2015    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0