Dicas para a decoração da área de piscina

IMAGEM 16

Além do revestimento, a escolha da decoração faz toda a diferença na hora de deixar a área de piscina aconchegante para receber amigos e convidados especiais. Por este motivo, preparamos 6 dicas especiais para você.

  1. Invista em produtos naturais

Aposte em produtos naturais, como espreguiçadeiras de madeira ou de vime, por exemplo. Elas recebem a impermeabilização adequada para ficarem expostas a ação do tempo e são extremamente duráveis.

IMAGEM 14

IMAGEM 15

 

 

  1. Use almofadas

O uso de almofadas com estampas coloridas proporciona delicadeza e confere elegância ao ambiente. Certifique-se de os tecidos tenham indicação para área externa, pois também precisam ser resistentes à chuva e ao sol. Você também pode incluir no espaço uma rede, para a hora de aproveitar aquele descanso merecido ao final do dia.

IMAGEM 16

 

 

 

 

  1. Construa um deck

A instalação do deck de madeira pode incrementar a decoração e valorizar o espaço. Ele pode ser aplicado no entorno da piscina ou apenas num cantinho próximo da área verde, por exemplo. Esse tipo de instalação confere um estilo rústico e muito especial ao ambiente.

IMAGEM 17

 

  1. Aposte em um pergolado

Como já explicamos neste post sobre pergolados de madeira, o uso do pergolado é bastante comum nas áreas de lazer com piscinas. Ele pode ser coberto com tecidos em forma de cortinas ou ter uma estrutura mais sofisticada.

Para abrigar uma bela mesa, a estrutura deve receber a cobertura de vidro ou policarbonato. Como a estrutura é espaçada, facilita a entrada da luz solar, mas também garante áreas de sombra. Sensação de paz e aconchego.

IMAGEM 18

 

  1. Um chuveiro é fundamental

Além da piscina, a instalação do chuveiro nesse espaço é quase indispensável. Geralmente é usado para lavar os pés antes daquele mergulho na piscina. No entanto, se a decoração for convidativa e o equipamento for de qualidade, basta uma boa chuveirada numa noite de calor, para fechar o dia com chave de ouro.

IMAGEM 19

 

  1. Muito verde!

Plantas, árvores e flores são sempre uma garantia de relaxamento e aconchego. Além de driblar o calor intenso que faz no verão.

IMAGEM 20

 

 

FONTE: http://www.portobello.com.br/blog/transforme-sua-area-de-piscina/

21 de fevereiro de 2017    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0