Instalação hidráulica? Não erre mais!

Krepischi - Instalação Hidráulica Krepischi - Instalação Hidráulica

Mais do que nunca, cuidar e evitar vazamentos em casa é uma questão de prioridade. Além dos problemas ambientais e o consumo responsável, fechar a torneira significa diminuir a conta de água no final do mês e fazer sua parte contra o racionamento desse bem tão precioso. Por essas e tantas outras razões, não dá para errar quando o assunto é sistema hidráulico. Pegue essas dicas dos especialistas da Krepischi e mande muito bem na hora da reforma!

 

Planejamento

 

Assim como é importante traçar o projeto da casa, apartamento ou estabelecimento comercial e definir onde serão erguidas as paredes e os ambientes, projetar o sistema hidráulico é essencial para o sucesso de uma obra. Além de se tornar um documento de consulta futura, que ajudará – e muito – a identificar um possível vazamento, o projeto de instalação hidráulica representa redução de custo e evita desperdício de materiais. Então, procure um profissional capacitado antes de colocar a mão na massa.

Hidráulica Krepischi

Material de Qualidade = Adeus dor de cabeça

 

Já reforçamos esse ponto algumas vezes neste blog. Garantir a qualidade dos materiais que serão utilizados na reforma é primordial para evitar dores de cabeça ou, pior, evitar retrabalho e gastos desnecessários.

No caso do sistema hidráulico, tubos e conexões de referência no mercado, como os da marca Tigre, fazem a diferença. Quando o material não é de qualidade, conexões rachadas ou enferrujadas podem aparecer em pouco tempo e forçar a quebra de paredes, gerando mais gastos e cansaço. Portanto, na hora de escolher, analise custos e benefícios, opte pela qualidade e mande ver!

 

Quando trocar?

 

Vazamentos, tempo de instalação, valores altos na conta de água e esgoto. Estes são alguns indícios que apontam que o sistema hidráulico de sua casa precisa de atenção e, quem sabe, ser substituído. Vazamentos, por exemplo, podem causar trincas e rachaduras, comprometendo a estrutura do local.

Hidráulica Krepischi

Não dê bobeira e ao menor sinal, procure um profissional especializado e não esqueça das três etapas listadas aqui: projeto, materiais de qualidade e mão de obra especializada. Desta forma, a obra ou reforma terá todas as chances de ser bem sucedida, sem erros!

 

 

Quer saber mais? Entre em contato com um de nossos especialistas, teremos o maior prazer em te ajudar.

 

Por: Gisele Franchini Jornalista – Mtb 54.215 

 

 

9 de outubro de 2015    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0