Papel de parede: aplicação sem dor de cabeça!

Krepischi- papel de parede

Como já abordamos neste blog anteriormente, a utilização de papéis de parede em decorações de ambientes é cada vez mais crescente. Além de moderno e criativo, o uso se popularizou graças a sua fácil aplicação.

Nosso instalador Edmilson dos Santos, que atua na área há 27 anos, compartilhou algumas dicas para que você possa realizar essa atividade sem dificuldades ou dor de cabeça.

Apesar de simples, vale ressaltar que quaisquer dúvidas devem ser sanadas com especialistas antes da realização do trabalho, o que dará mais segurança e garantirá a correta aplicação.

Bom trabalho!

 

PREPARAÇÃO

Antes de definir o local da aplicação do papel, você precisa ter certeza que a parede está livre de infiltrações ou umidade. A superfície deve ser lisa – geralmente trabalhada com massa corrida, para corrigir possíveis irregularidades – e com ao menos uma “mão de tinta”, preferencialmente de cor neutra.

Não esqueça de passar um pano seco no local da aplicação para tirar o pó que se acumula nas paredes. Isso, além de facilitar a colagem, garante a aplicação lisa e correta.

 

APLICAÇÃO

Para você começar o trabalho é necessário marcar o local e garantir que esteja perfeitamente alinhado. Para isso, use uma trena para realizar as marcações e deixar nivelado.

Ao aplicar, você precisará ainda de cola, água, brocha, espátula de silicone que te auxiliará na fixação, estilete para os cortes, e um pano limpo para passar na parede antes e depois da aplicação.

Dica: comece sempre pela parte superior das paredes e cantos utilizando uma escada, e sempre com muita segurança.

Krepischi - papel de parede - aplicação

 

LIMPEZA

Depois de aplicado, é muito importante realizar a limpeza de forma adequada para garantir a vida útil do papel de parede. Para isso, utilize o aspirador de pó pelo menos uma vez por semana. Limpe com pano úmido apenas esporadicamente ou quando se fizer necessário.

E aí, gostou de nossas dicas? Para maiores informações entre em contato com nosso departamento, teremos o maior prazer em ajudar.

papel de parede - limpeza

 

Gisele Franchini Jornalista – Mtb 54.215

27 de novembro de 2015    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0