Papel de Parede: do delicado ao extravagante. Qual melhor combina com sua casa?

Krepischi Papel de Parede Krepischi Papel de Parede

Práticos e de grande diversidade, os papéis de parede vêm sendo uma solução muito procurada por aqueles que querem dar um toque aos ambientes e não têm muito tempo para investir. De rápida aplicação, paredes de salas, quartos, corredores, halls e até lavabos vêm ganhando graça e cor com os diversos estilos de papéis disponíveis no mercado.

 

Krepischi - Papel de Parede

A maioria dos tipos de papéis de parede é antialérgica, com cola à base de água – o que não deixa cheiro – e os modelos levam aos espaços a sensação de aconchego e requinte, valorizando ainda mais o ambiente.

Mas não são apenas estas as vantagens: a alta durabilidade é, em média, três vezes maior que a pintura e pode aguentar de cinco a sete anos antes da troca.

 

A ideia dos papéis de parede deu tão certa que hoje quem procura a alternativa já não se contenta com o básico. Praticidade, modernidade, aconchego e requinte são os principais impulsionadores de compras.

Krepischi - Papel de Parede

Aplicação

 

Krepischi - Papel de Parede

Para aplicar o papel de parede a superfície sempre deverá ser lisa e estar livre de qualquer sujeira ou foco de infiltração e umidade. Além disso, alguns ambientes não são aconselháveis para aplicação:

 

Cozinha: o papel de parede deve ser usado com cautela, pois sua vida útil pode ser reduzida em função da gordura e presença de sujeiras diversas.

Banheiros: a presença de umidade prejudica a função do papel de parede e compromete sua aplicação e o resultado final.

 

Manutenção

 

Já a limpeza e a manutenção são essenciais para a durabilidade dos papéis de parede. Para isso, recomenda-se o uso de espanadores ou aspirador de pó e um pano úmido com sabão neutro. E atenção: em caso de sujeiras, limpe o mais rápido possível para evitar problemas permanentes!

 

Também não é indicado o uso de sabão em pó, detergente ou outros produtos químicos, pois eles podem provocar desgastes ao produto.

 

Gostou das vantagens e está a fim de dar uma cara nova à sua sala de estar ou ao quarto das crianças? Conheça as nossas opções e divirta-se na escolha!

Krepischi - Papel de Parede

Por: Gisele Franchini
Jornalista – Mtb 54.215

17 de setembro de 2015    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0