Saiba como escolher a esquadria ideal para seu projeto

Saiba como escolher a esquadria ideal para seu projeto

Conteúdo: parceria Lucasa

Profissionais da área dizem que as esquadrias correspondem em até 15% do custo total da obra, por isso saber escolher a esquadria ideal é tão importante.

Mas esquadria não são só janelas? Não, esse termo é dado a portas, portões, janelas, divisórias e demais vãos de abertura de uma construção.

Elas podem ser fornecidas prontas com medidas e modelos pré-definidos, abaixo listamos algumas sugestões de esquadrias para cada ambiente:

Janela de Correr Central - LUCASA FACILITÀ

Janela de Correr Central – LUCASA FACILITÀ

Ideal para cozinhas, já que possui 4 folhas de vidro o que garante um ambiente arejado e de muita luz. E a grade garante a segurança e proteção.

 

Lucasa Facilità - Janela Venz. Flex sem Grade - 2570 - 2573 - 2576 - 2579-bx

Lucasa Facilità – Janela Veneziana Flex sem Grade

Ideal para aplicação nos quartos. Esquadria moderna e sofisticada. Produto em aço galvanizado, com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca, vidros instalados e sistema flex que permite a circulação de ar e a entrada de luz no ambiente.

 

Lucasa Facilità - Janela-veneziana-de-correr-centra-grade-quadrada-2752-2758-2764-2770-BX

Lucasa Facilità – Janela Veneziana de Correr Centra com Grade Quadrada

Ideal para quartos. Produto em aço com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca, vidros instalados e fecho autotrava na cor do produto com porta cadeado embutido.

 

Lucasa Facilità - Porta Balcão de Correr - 1703.1 - 1703.2-BX

Lucasa Facilità – Porta Balcão de Correr

Esse tipo de porta é ideal para aplicação em quartos, já que possui um design moderno e sofisticado. Produto em aço galvanizado com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca, vidros instalados e trilho inferior em aço inox. Garantindo mais ventilação para o ambiente.

 

Lucasa Facilità - Porta de Correr Lateral 3 Folhas - 1722 - 1724-BX

Lucasa Facilità – Porta de Correr Lateral 3 Folhas

Ideal para ambientes de maior circulação como sala, varanda ou até mesmo a cozinha. Moderno e sofisticado. Produtos em aço galvanizado com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca, vidros instalados, chave tetra, trilho inferior em aço inox. Vão livre de 115,5 cm para a largura de 200 cm e vão livre de 83,5 cm para a largura de 150 cm.

 

Lucasa Facilità - Porta de Giro Laminada - 1733 - 1731 - 1734 - 1730-BX

Lucasa Facilità – Porta de Giro Laminada

Esse produto se encaixa perfeitamente em corredor (área externa), banheiro (área externa), despensa, lavanderia. Praticidade e economia. Produto em aço galvanizado com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca.

 

Lucasa Facilità - Porta-de-giro-madeira-duraplac-com-batente-de-aco-1793-1797-1792-1796-BX

Lucasa Facilità – Porta de Giro em Madeira Duraplac com Batente de Aço

Tendência nos projetos arquitetônicos as portas de giro de madeira garantem sofisticação ao ambiente. Ideal para quartos, praticidade e economia. Batentes em aço e folha de madeira com pintura de acabamento UV com verniz fosco na cor branca. Não molhar a Folha de madeira.

 

Lucasa Facilità - Porta de giro social de aço 4 tabuleiros 1760-BX

Lucasa Facilità – Porta de giro Social em Aço com 4 tabuleiros

Porta social em aço galvanizado com preenchimento em espuma de poliuretano, que proporciona maior isolamento térmico e acústico, batentes e travessa superior com design boleado (arredondado). Ideal para a sala.

 

Porta Balcão Flex - LUCASA FACILITÀ

Porta Balcão Flex – LUCASA FACILITÀ

Ideal para quartos. Moderno e sofisticado. Produto em aço galvanizado com pintura de acabamento eletrostática a pó na cor branca, vidros instalados e trilho inferior em aço inox. Sistema flex que permite ventilação sem abrir a folha de correr da porta balcão.

 

Porta de Giro Social - LUCASA FACILITÀ

Porta de Giro Social – LUCASA FACILITÀ

Ideal para sala. Porta social em aço com preenchimento em espuma de poliuretano, que proporciona maior isolamento térmico e acústico, batentes e travessa superior com design boleado (arredondado).

Para maiores informações entre em contato com nosso departamento, teremos o maior prazer em ajudar.

7 de abril de 2016    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0