DICAS ESPECIAIS DAS LINHAS DA PORTOBELLO

imagem-01

 

Decorar é uma arte. Cores fortes, estampas e formas diferenciadas são um coringa quando o assunto é dar um visual bacana ao chão ou às paredes. Por este motivo, apostar na cerâmica hidráulica com texturas especiais é sucesso garantido, tanto em áreas secas ou quanto em áreas molhadas.

Apresentadas em diferentes motivos, como florais, formas geométricas, patchwork, mosaicos, entre outros, as coleções desse tipo de revestimento se reinventam, trazendo releituras, adaptações e novidades para mostrar o que acontece nesse mundo em pleno movimento.

Pensando nisso, a Portobello oferece coleções incríveis e inovadoras, para escolher e montar conforme sua vontade e criatividade. A palavra-chave é customizar.

 

Linha Rio Retrô

Um patchwork de desenhos e tons pastéis. A Linha Rio Retrô é uma inspiração do Rio, mostrando o cotidiano carioca. Os seus grafismos charmosos vão garantir sofisticação ao ambiente.imagem-02imagem-03

 

Linha Rio 21

Mais uma ferramenta para a criatividade em projetos. Uma linha que amplia as opções de personalização de superfícies é a Rio 21. Com um olho no contexto e outro no detalhe, as propostas desse porcelanato serão sempre originais.

imagem-04

imagem-05

 

Linha 52 London

Para pisos e paredes com atitude e personalidade surge outra linha, a 52 London. O quadrado, elemento básico da geometria, ganhou movimento em cores e tamanhos diferentes que, quando combinados, fazem surgir tramas que podem revestir com arte.imagem-06

imagem-07

 

Village

A Linha Village é inspirada na convivência entre o passado e o presente contemporaneamente entrelaçados no The Village. Um bairro charmoso e cheio de história, com um ar boêmio de arte e cultura de Nova York.

O corte 60×60 das peças cria uma solução multicolor para pisos, paredes, fachadas e detalhes em nichos e mobiliário. O design democrático ainda é ideal para composições com outros materiais como madeira e cimento.

imagem-08

imagem-09

 

Provence

As cores, as formas e o charme do sul da França inspiraram essa releitura em azulejaria da Linha Provence. As peças são uma releitura da azulejaria francesa do século XIX, com formas românticas no estilo provençal. A cartela de cores é composta por tons de azul, lavanda, verde e bege sobre o branco.

A Linha Provence é ideal para aplicação tipo patchwork ou papel de parede em todos os ambientes internos. Sejam paredes, nichos e até mesmo móveis que busquem uma atmosfera elegante e delicada.

imagem-10

imagem-11

Linha Ampla Design

Para grandes superfícies ou detalhes em pisos e paredes, a Portobello apresenta ainda a Linha Ampla Design, no formato 60×60 cm. Têm opções mini, com superfície gráfica em menor escala e maxi, onde o desenho passou por uma lente de aumento. Ampla permite composições em voo solo ou combinada com outros materiais.

imagem-12

imagem-13

 

Vila Madá

De uma pesquisa na Vila Madalena em São Paulo, que visava apreender o espírito criativo e o life style dessa área particularmente boêmia. Misturando azulejos de diferentes cores e formatos, em perfeita harmonia, surgiu a Vila Madá.

A linha é um trabalho de azulejaria onde a cor guiou o design, com múltiplas interpretações de aspectos do bairro em cinco cartelas de cores: gris, pitanga, índigo, turquesa e laranja. As cores resultaram em 30 peças que podem reproduzir efeitos de papel de parede ou patchwork, que carregam a identidade do Brasil.

imagem-14

imagem-15

 

 

FONTE: http://www.portobello.com.br/blog/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-ceramica-hidraulica/

6 de dezembro de 2016    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0