Porcelanato amadeirado Portobello – A maior e mais fiel coleção do mercado.

imagem-01

O toque, os veios, os nós, as cores. Conviver com a madeira em casa é um privilégio e é nesse privilégio que a Portobello se inspira para reproduzi-la com paixão. Tudo começa com a descoberta das espécies e suas histórias, a identificação das marcas e detalhes, até chegar à criação do porcelanato amadeirado Portobello, um revestimento que reproduz todo o aconchego dessas superfícies.

A Portobello, empresa líder no segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil e na América Latina, tornou-se conhecida por, além de criar produtos com design, qualidade e tecnologia, realizar ações de desenvolvimento social, econômico e ambiental ao longo da sua trajetória.

A empresa entende a importância de focar na sustentabilidade da companhia. Por isso, busca constantemente por medidas que otimizem processos industriais e resultem em uma fabricação de produtos com qualidade, reduzindo danos ao meio ambiente.

Com este pensamento, a Portobello vem investindo ao longo do tempo no desenvolvimento de porcelanatos que reproduzem materiais da natureza.

imagem-02

 

Em 2006 foi lançada no mercado a sua primeira linha Ecowood. A iniciativa foi bem aceita por especificadores e clientes de todo o mundo. Isso fez com que a Portobello criasse novas linhas, totalizando mais de 30 espécies diferentes da flora brasileira atualmente. O resultado é a maior coleção de madeiras em porcelanato do mundo, com design exclusivo e inovador.

As vantagens dos porcelanatos amadeirados da Portobello

Versátil, disponível em diversas configurações de tamanhos, cores e texturas. O porcelanato amadeirado deixa qualquer ambiente sofisticado.

Ao contrário do que era visto em anos anteriores, atualmente esse tipo de porcelanato consegue reproduzir réplicas perfeitas das tábuas de madeira. E, além da preservação ambiental, o porcelanato amadeirado propicia uma série de vantagens.

imagem-03

 

Variedade

São mais de 30 espécies diferentes da flora brasileira em diferentes tamanhos e formatos, incluindo materiais raros como a araucária clara, que formam as madeiras Portobello, a maior coleção de madeiras em porcelanato do mundo.

 

Sustentabilidade

Os porcelanatos amadeirados são uma alternativa sustentável para o uso da madeira como revestimento. Os produtos possuem design inovador e reproduzem com fidelidade a madeira, suas texturas e movimentos, tornando exclusiva cada peça, com a vantagem da conservação e resistência do porcelanato. Isso tudo sem ter que derrubar uma árvore sequer.

 

Durabilidade

Quando comparado à madeira e ao laminado, o porcelanato que imita madeira oferece alta durabilidade e uma maior resistência a riscos.

 

Versatilidade

O porcelanato que imita madeira pode dialogar muito bem com materiais mais frios, como o aço e o concreto, trazendo a atmosfera aconchegante que esses ambientes industriais necessitam.

 

Facilidade de manutenção e limpeza

O porcelanato amadeirado não necessita de um tratamento superficial, tanto para uso interno quanto para uso em áreas externas, como pisos e fachadas. Além disso, esse tipo de revestimento que imita madeira proporciona uma maior facilidade para manutenção e limpeza diária, se comparado à madeira e ao laminado.

 

Linhas de porcelanatos amadeirados

A madeira é um material que nos inspira a criar. Por este motivo, descobrir espécies e suas histórias, identificar sinais e detalhes para reproduzir madeiras em porcelanato é um desafio constante. Este desafio nos permite poupar árvores e ainda trazer a natureza para dentro de casa.

Assim sendo, a Portobello possui uma linha diversificada de porcelanatos amadeirados para atender a diferentes necessidades e estilos.

 

 

Ecodiversa

A Linha Ecodiversa é uma verdadeira reprodução da mais rara madeira natural. Acompanhada dos efeitos que o próprio tempo causou, a linha traz reproduções do desgaste natural da madeira e da aplicação de pinturas que foram moldadas em formato de pátina.

Os porcelanatos desta linha são ideais para áreas internas e externas, de ambientes residenciais e comerciais. Além de áreas de alto tráfego e áreas de passeio em projetos de paisagismo.

imagem-04

imagem-05

 

 

 

 

Ecollection

Nos produtos da Linha Ecollection, a referência é a marcenaria artesanal. Em cada peça, as cores intensas e claras, de veios largos, transmitem uma sofisticação rara, com superfícies repletas de marcas do tempo e espírito contemporâneo.

As peças do Ébano apresentam-se em tábuas mais longilíneas, no comprimento 1,20 m ou 1,80 m e no Parquet Chevron. O Jequitibá, madeira de lei brasileira, vestiu-se de uma técnica francesa, o decapé, transformando-se em uma proposta sofisticada e despojada. Na Taiga, madeira muito usada nos países nórdicos, as peças surpreendem na versão tábua larga de 30×180 cm.

imagem-06

imagem-07

 

 

 

 

Ecowood 2.0

Os porcelanatos da Linha Ecowood 2.0, são uma versão moderna da Linha Ecowood, lançada em 2005. Com novas tecnologias e design ainda mais elaborado, as peças reproduzem a madeira de demolição vinda de Minas Gerais, conservando suas raízes a fim de encantar e despertar paixões.

Além de poupar árvores, a linha pode ser usada em áreas que antes nem pensávamos em colocar a madeira, como cozinhas e banheiros.

imagem-08

imagem-09

 

 

 

Reserva

A Linha Reserva compõe um mix de madeiras raras. Organizadas em grupos cromáticos, as madeiras de cores quentes dão origem a três grupos de percepções diferentes: o Jardim Botânico, de cores mais intensas como as madeiras da Mata Atlântica; o Central Park, de tons quentes que se afastam e se aproximam do marfim. E o Ardennes Forest que expressa o gosto europeu por madeiras acinzentadas.

imagem-10

imagem-12

 

 

 

 

Spessorato

Com massa de 2 cm de espessura, a Linha Spessorato é ideal para áreas urbanas e de alto tráfego. As impressões reproduzem o Legno Castanho, o Granito e a Pietra Basaltina em duas tonalidades. Além disso, as peças podem ser aplicadas de duas maneiras: com argamassa pelo método convencional ou com estruturas de piso elevado.

imagem-11

imagem-13

 

 

 

Econative

Inspirados nas espécies nativas do continente africano, os porcelanatos da Linha Econative são uma opção ecologicamente correta e aconchegante para o revestimento dos mais diversos ambientes. O formato Extra Fino da coleção pode ser utilizado como papel de parede ou em sobreposição de pisos existentes.

imagem-14

imagem-15

 

 

 

Wall Mosaic

Vestir a casa é uma experiência de personalização e as paredes são as protagonistas desse processo. A Linha Wall Mosaic é composta por relevos e texturas que atuam como papel de parede ou como superfícies tridimensionais, compondo uma linha exclusiva para paredes.

imagem-16

imagem-17

 

 

 

Wood

A Linha Wood é composta por parquets, em formatos menores, ideais para pequenos detalhes ou grandes volumes. As peças, quando em conjunto, denotam calor e aconchego, ao mesmo tempo em que preservam a diversidade da flora brasileira.

imagem-18

imagem-19

 

 

 

 

Bardot

Inspirada na personalidade desse ícone de inovação, beleza e charme, a Coleção de Mosaicos Bardot pode transformar os ambientes. Com aplicação prática e rápida, a coleção também é um coringa para a decoração de interiores, proporcionando uma atmosfera contemporânea e aconchegante.

imagem-20

imagem-21

 

 

 

 

Geppetto

A Linha Geppetto é uma seleção de mosaicos em madeira natural, resultado da nossa admiração pelo trabalho artesanal, que traz aconchego para o ambiente através de texturas e relevos contemporâneos. Aplicação autoadesiva, prática, aliada ao desempenho acústico e beleza compõem a solução ideal para decoração de interiores.

imagem-22

imagem-23

 

FONTE: http://www.portobello.com.br/blog/porcelanato-amadeirado/

10 de janeiro de 2017    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0