Inspire-se em um viver mais natural, simples e descomplicado para decorar sua casa!

imagem-09


Esta sala tranquila e aconchegante é uma expressão do tema SUBSTANCIAL das tendências 2016-17, que é pautada no movimento comportamental das pessoas de olharem para dentro de si e conhecerem-se um pouco melhor.

Esta luz, voltada para nós mesmos, nos permite conhecermos nossa verdadeira essência.

Nessa nova consciência, territórios, crenças e valores são revistos e inspiram um modo de viver mais descomplicado, conectado com a natureza e com a compreensão do todo.

O resultado é um pequeno sonho, que se inicia na construção do próprio lar, com a busca de uma vida mais verdadeira, simples e sensível, mas ao mesmo tempo mais sólido e real, já que está fundamentado na descoberta e conexão com a verdade interna.

Inspirada por essa mudança, a casa ganha tons mais relacionados à natureza. Tons neutros e arenosos como Areia do Deserto, Bombom de Licor, Allure e Choconhaque da paleta de Tendências 2016 -17 do tema SUBSTANCIAL, nos conectam às origens do aconchego.

imagem-09

Coloque mais cor em sua vida com algumas Dicas Suvinil.

Quarto do Bebê Tendência Dinâmico: uma sugestão para renovar a decoração em casa, é utilizar moldes e fazer aplicações em algumas das suas paredes. Como por exemplo essa ideia para a Páscoa!

imagem-01

Quarto do bebê Tendência Singular. Quem não gosta de ver o bebê tranquilo e bem calminho? Cores neutras e leves, como as da paleta Singular da Suvinil, ajudam a acalmar e deixam o ambiente mais leve.

imagem-02

 

Casa Cor Goiás 2011: Ricardo Lopes Furtado

imagem-03

Quarto do Filho Tendência Dinâmico: a força de uma cor primária remete à gênese, início das coisas, e os tons de amarelo em geral estimulam a criatividade. Por isso o Amarelo-bandeira é uma cor naturalmente ligada às novas ideias.

imagem-04

 

 

Suíte do Casal Tendência Substancial: uma cor neutra de tom arenoso, o uso de Areia do Deserto no quarto traz as origens do aconchego relacionado à natureza para o ambiente.

imagem-05

 

 

Suíte do Casal Tendência Dinâmico: Apatita é uma cor de matiz azul que transmite uma sensação de leveza e refrescância. Combinação perfeita para o quarto, local de descanso e relaxamento.

imagem-06

 

 

Sala de Jantar Tendência Dinâmico: a cor Vermelho-amor favorece um clima intimista, aconchegante e aquecido ao ambiente.

imagem-07

 

 

Sala de Estar Tendência Coletivo.

imagem-08

FONTES:

http://www.suvinil.com.br/pt/inspire-se/simples-aconchegante-e-essencial.aspx
http://www.suvinil.com.br/pt/inspire-se/galeria-de-decoracao.aspx

 

4 de outubro de 2016    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0