Pastilhas de Vidro: mais do que efeito, um toque de sofisticação

Pastilha de Vidro Krepischi Pastilha de Vidro Krepischi

Cada etapa da construção ou reforma reserva um desafio para quem quer transformar o sonho em realidade. Nesta tarefa, cada detalhe traz uma infinidade de possibilidades que unem efeitos preciosos e muita modernidade. É o caso das pastilhas de vidro, presentes na decoração há muito tempo, mas que se renovam e servem para qualquer ambiente, como cozinha, piscinas e banheiros.

 

Existem várias diferenças e tipos de pastilhas, desde cores vibrantes ou neutras, texturizadas ou lisas e de vários tamanhos, conheça nossas marcas. Nestes quesitos, mais uma vez, quem manda é a criatividade e gosto.

 

Pastilha de vidro - cozinha

Porém não basta apenas escolher cor, tamanho e textura das pastilhas de vidro, o local da aplicação e a forma como será feita interfere diretamente nesta escolha, por isso é muito importante um bate-papo com um especialista antes da aquisição. No caso dos materiais para piscinas, por exemplo, as pastilhas devem atender exigências específicas, como resistência à variação de temperatura, exposição a produtos químicos e exposição prolongada aos raios de sol.

Krepischi - Pastilha de vidro - Banheiro

Mas o carro-chefe mesmo são os banheiros decorados com pastilhas. Elas dão ao ambiente um toque especial e facilitam a limpeza, além de proteger a parede de infiltrações. As pastilhas podem ser aplicadas tanto parcialmente quanto preencher 100% das paredes. Tudo vai do bom gosto e quanto se quer investir no ambiente.

 

Se você está nessa fase de escolha e quer dar um ar renovador às suas paredes, sobretudo aos banheiros, fale com um especialista e conheça as opções de pastilhas. A aplicação pode ser feita diretamente na argamassa e não tem segredo. Nossa principal dica fica por conta do local onde serão assentadas: tenha certeza que os tipos de pastilhas utilizadas condizem com o tipo de exposição que o material vai sofrer.

 

Dê mais que estilo às suas paredes. Dê modernidade e originalidade e deixe seus espaços mais agradáveis aos olhos e práticos para a limpeza.

 

Fale agora com um de nossos especialistas!

Por: Gisele Franchini
Jornalista – Mtb 54.215

9 de setembro de 2015    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0