Tendências Suvinil

IMAGEM 01

Separamos algumas tendências da marca de tintas Suvinil para ativar sua imaginação e colorir sua casa.

Segue abaixo nossas dicas:

Quarto para filho(a) tendência dinâmico: a paleta nesse tema é livre. A proposta é o estímulo à criatividade e à intuição: não há certo nem errado. Os tons vibrantes funcionam como suporte para contrastes com os mais claros e neutros.

IMAGEM 01

 

 

Sala de estar tendência dinâmico: a proposta é uma interessante relação entre cor e forma, sendo a forma uma instigante maneira de injetar cor no ambiente. O mix gráfico pode inspirar diferentes composições: zig-zag, ângulos, cubos.

IMAGEM 02

 

Loft tendência dinâmico: intensidade e ousadia representada em cores. Cardo e Vermelho-Amor trazem uma combinação quente e vibrante para o ambiente.

IMAGEM 03

 

Quarto do filho tendência dinâmico: Samambaia e Azul-Royal formam uma dupla ótima para o quarto das crianças. Este verde reflete liberdade, equilíbrio e estimula o bom humor. O azul complementa com a calma tranquila das cores frias, ideal para os quartos.

IMAGEM 04

 

Studio decoração tendência dinâmico: um cômodo de função dupla ganha muita originalidade com uma cor irreverente como Cardo. A aplicação em apenas uma parede traz ainda mais criatividade para o ambiente.

IMAGEM 03

 

Sala de jantar tendência dinâmico: a cor Vermelho-amor favorece um clima intimista, aconchegante e aquecido ao ambiente.

IMAGEM 06

 

Quarto de bebê tendência singular

IMAGEM 07

 

Fachada tendência substancial: por mais cor em todos os espaços, Azul-Royal embeleza essa porta e transmite um estilo clássico nesse exemplo de fachada. Seu belo tom de azul é forte, e transmite profundidade e paz.

IMAGEM 08

 

Fachada tendência versátil

IMAGEM 09

 

Casa Cor Paraná 2010: Tete Gomes e Tobias Gomes

IMAGEM 10

 

 

 

FONTE: https://www.suvinil.com.br/pt/inspire-se/galeria-de-decoracao.aspx?FolderId=4415#topo

30 de janeiro de 2017    

Não existem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *






LOCALIZAÇÃO

Krepischi Lar & Construção
Avenida Dona Renata, 2953
Araras/SP • Caixa Postal 94107
Tel.: (19) 3543*3933

Fale Direto!
relacionamento@krepischi.com.br


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0